Parabéns a todos os finalistas do ano lectivo 2010/2011 e muito obrigado pelos momentos mágicos que nos proporcionaram, ao longo do vosso percurso na escola!
Que o futuro vos sorria, Sempre!
A todos os nossos leitores, Boas Férias e Boas Leituras!!!
Regressaremos em Setembro.
terça-feira, 12 de julho de 2011
terça-feira, 28 de junho de 2011
Festa de Final de Ano - programa
Programa
Data: 30 /06 / 2011
Local: Salão Paroquial da Quinta Grande
08h:30m – Chegada à Escola
09h: 00 – Lanche na Escola
09h:45 – Subida para o Salão Paroquial
10h:00 – Início das Actividades
• Pré (Finalistas) – Música: A caminho de Viseu
• Pré (3/4 anos) – Instrumentação: A Marcha Turca de Mozart
• Alunos dos 2ºs, 3ºs e 4ºs anos - Espectáculo: A Arte em Português
• Alunos dos 4ºs anos – Dança Kuduro
• Grupo Surpresa – Contos Trapalhões
• Entrega de Diplomas aos Finalistas
• Entrega de certificados Melhor Leitor 2010/2011
• Apresentação do DVD (finalistas 4ºano)
13h:00 – Autocarro / regresso a casa.
Data: 30 /06 / 2011
Local: Salão Paroquial da Quinta Grande
08h:30m – Chegada à Escola
09h: 00 – Lanche na Escola
09h:45 – Subida para o Salão Paroquial
10h:00 – Início das Actividades
• Pré (Finalistas) – Música: A caminho de Viseu
• Pré (3/4 anos) – Instrumentação: A Marcha Turca de Mozart
• Alunos dos 2ºs, 3ºs e 4ºs anos - Espectáculo: A Arte em Português
• Alunos dos 4ºs anos – Dança Kuduro
• Grupo Surpresa – Contos Trapalhões
• Entrega de Diplomas aos Finalistas
• Entrega de certificados Melhor Leitor 2010/2011
• Apresentação do DVD (finalistas 4ºano)
13h:00 – Autocarro / regresso a casa.
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Dia Eco - Escolas
O Dia Eco - Escolas foi comemorado na nossa escola com várias iniciativas, entre elas a dramatização da história "A Carochinha e a Reciclagem", adaptada prepositadamente para esta data.
Os alunos do 4ºB apresentaram a peça de teatro para os alunos da Pré e das Actividades de Complemento do Currículo.
Os alunos do 4ºB apresentaram a peça de teatro para os alunos da Pré e das Actividades de Complemento do Currículo.
Intercâmbio com o infantário "O Pião"
Os alunos do 4ºB apresentaram a peça de teatro " A Carochinha e a Reciclagem" no infantário "O Pião", em Câmara de Lobos, no dia 7 de Junho.
A experiência foi fantástica!
A experiência foi fantástica!
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Lançamento do livro "Meninos de Hoje, Histórias para Sempre..."
O livro "Meninos de Hoje, Histórias para Sempre...", da autoria dos alunos do 1º Ciclo da RAM, foi apresentado hoje no Centro Cultural John dos Passos, na Ponta do Sol.
Este livro de contos foi orientado pelos Técnicos Superiores de Animação de Biblioteca.
A EB1/PE da Quinta Grande participou na criação da narrativa "Os Lendários e o Tesouro Perdido".
Este livro de contos foi orientado pelos Técnicos Superiores de Animação de Biblioteca.
A EB1/PE da Quinta Grande participou na criação da narrativa "Os Lendários e o Tesouro Perdido".
Viagem de Finalistas a Porto Santo
No dia 7 de Junho os alunos do 4ºano, acompanhados por 8 professores, realizaram uma viagem a Porto Santo.
A viagem dos finalistas correu muito bem!
A viagem dos finalistas correu muito bem!
terça-feira, 31 de maio de 2011
Concurso de Desenho "Escolas com o Gil - Gota a Gota, Escola a Escola"
O Concurso de Desenho "Escolas com o Gil - Gota a Gota, Escola a Escola", promovido pela Fundação do Gil, visa sensibilizar a população escolar para a importância dos temas abordados pelo "Gil", nomeadamente, o ambiente, prevenção rodoviária,protecção da natureza, perigos em casa, higiene, alimentação, etc.
Neste sentido, os alunos do 2ºano turma A concorreram com desenhos relacionados com a protecção da natureza, atendendo ao facto de na próxima semana ser comemorado o dia Eco escolas na nossa escola.
Neste sentido, os alunos do 2ºano turma A concorreram com desenhos relacionados com a protecção da natureza, atendendo ao facto de na próxima semana ser comemorado o dia Eco escolas na nossa escola.
Subscrever:
Mensagens (Atom)